Publicidade

O Barcelona, depois de dar mais um balão no Chelsea, agora vai concentrar os esforços em dar um bote duplo no rival inglês. Segundo o “Sport”, o Barça irá focar em Azpilicueta e Marcos Alonso no mercado da bola.

Com a contratação de Jules Koundé encaminhada, o Barcelona vai partir para cima da dupla de laterais. O clube espanhol já tem acordo com os dois. Agora, falta dobrar o Chelsea.

Azpilicueta Chelsea Barcelona Barcelona tenta tirar Azpilicueta do Chelsea | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

Azpilicueta e Marcos Alonso têm contrato até 2023. Por isso, o Barcelona não pretende pagar muito pela dupla. O cálculo espanhol é gastar até 15 milhões de euros (R$ 80,4 milhões) pelos dois.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Messi e Laporta Barcelona

Publicidade

O técnico Xavi Hernández se encanta pela versatilidade de Azpilicueta. O lateral-direito também pode atuar como zagueiro. Em Alonso, ele vê a concorrência ideal para Jordi Alba na lateral esquerda.

Manchester City tem Paquetá como ‘carta na manga’ no mercado da bola

O Barcelona, assim, vai para cima do Chelsea no mercado da bola. O clube inglês vem sofrendo com os espanhóis. O Chelsea chegou a se acertar com o Leeds United por Raphinha. Contudo, o atacante brasileiro aguardou a investida do Barça e foi para a Espanha.

Publicidade

Barcelona se acerta com o Sevilla e reforça a zaga

A história se repetiu com Koundé, zagueiro francês do Sevilla. O Chelsea era o favorito a levá-lo, mas novamente o Barça superou os ingleses.

Comentários