Futebol Internacional

Reinier pessimista sobre o futuro no Borussia Dortmund: ele pode ser devolvido ao Real Madrid em janeiro

Com apenas seis minutos jogados nesta temporada, Reinier convive com notícias de que pode ser devolvido pelo Borussia Dortmund ao Real Madrid, em janeiro. Segundo o “As”, da Espanha, o próprio meia-atacante brasileiro, de 19 anos, está pessimista com a situação.

O jornal espanhol aponta que Reinier e o entorno do jogador acreditam que será muito difícil o brasileiro permanecer no Borussia Dortmund em 2022 – ele tem vínculo de empréstimo até o fim desta temporada.

Reinier Borussia Dortmund

Reinier ainda não deslanchou no Dortmund | Foto: Imago Images

A imprensa alemã, no início de setembro, pontuou que o Borussia Dortmund não está satisfeito com Reinier e que cogita a possibilidade de devolvê-lo ao Real Madrid.

Relacionadas

Haaland Dortmund
Vantagem! Real Madrid acredita que vai ter prioridade por Haaland
Donnarumma PSG
Donnarumma está insatisfeito no PSG: Juventus cresce os olhos
Messi e Neymar
Neymar, Messi e Marquinhos… PSG teria panela no elenco

Reinier chegou ao Borussia Dortmund na última temporada, com objetivo de se desenvolver no futebol europeu. O clube alemão é conhecido por dar chances a jovens atletas. Entretanto, o brasileiro ainda não emplacou.

Benítez toca na ferida e explica saída de James Rodríguez do Everton

No primeiro ano de Alemanha, Reinier disputou 19 jogos e marcou um gol. Recém-campeão olímpico, o cenário até aqui para o brasileiro piorou. São apenas seis minutos na temporada atual.

Top 10: os jogadores de futebol mais bem pagos do mundo em 2021

Revelado pelo Flamengo, Reinier passou a ser cobiçado desde cedo – era apontado como um dos melhores do mundo de sua idade. Ele participou dos títulos do Brasileiro e da Libertadores de 2019. O meia-atacante foi contratado pelo Real Madrid e, em 2020, jogou pelo Castilla, espécie de time B e destino inicial para as joias que o clube merengue recruta.

Ainda segundo o “As”, Reinier deve ter pretendentes no mercado da bola, mas o Real Madrid entende que a decisão de um novo empréstimo precisa ser bem pensada.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *