Publicidade

Campeão da Eurocopa, Donnarumma chegou ao PSG como mais um reforço de peso. Ele foi contratado para disputar a posição com Keylor Navas, que vem levando a melhor no duelo. O goleiro italiano, então, não anda muito satisfeito. Segundo o “Corriere della Serra”, Donnarumma está descontente com a situação no Paris Saint-Germain.

Até aqui, o goleiro italiano foi titular em apenas dois jogos. Ou seja, convive a maior parte do tempo na reserva. Embora soubesse que disputaria o posto com Navas, Donnarumma acreditava que seria o número 1 rapidamente.

Donnarumma PSG Donnarumma está insatisfeito no PSG | Foto: Imago Images

A situação também incomoda o empresário dele. Mino Raiola projetava que Donnarumma venceria o duelo com Navas com facilidade. Agora, já começa a pensar em outras possibilidades. É aí que surge a Juventus.

Relacionadas

Haaland Dortmund
Paquetá Lyon
Pogba Manchester United

Publicidade

O clube italiano já havia mostrado interesse em Donnarumma. Com esta insatisfação, a Juventus é apontada como uma solução para o “problema”. Sendo assim, já cresce os olhos para cima do goleiro.

MAIS! Craque para o futuro: Barcelona contrata jovem meia turco

O “Corriere” também apontou uma situação que joga contra Donnarumma. Nomes de peso do elenco do clube, em especial os sul-americanos, preferem Navas. Neymar, Messi, Di María, Paredes e Marquinhos estão do lado do goleiro costarriquenho.

Comentários