Publicidade

O otimismo do Real Madrid em contratar Haaland na próxima temporada vai aumentando. Segundo o “As”, da Espanha, o clube merengue acredita que terá certa prioridade. A boa relação com Borussia Dortmund é encarada como uma vantagem.

Presidente merengue, Florentino Pérez tem relacionamento fluido com Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund. Sendo assim, pode ser um trunfo do Real Madrid por Haaland.

Haaland Dortmund Real Madrid Real Madrid se vê na frente na corrida por Haaland | Foto: Imago Images

Outra vantagem é o desejo do jogador. O centroavante vê com bons olhos a possibilidade de defender o Real Madrid. A ideia merengue é também explorar esta situação para vencer uma batalha que deve ser grande.

Relacionadas

Benzema Real Madrid
Pogba Manchester United
Solskjaer Manchester United

Publicidade

Embora entenda que tenha trunfos, o Real Madrid sabe que a concorrência será pesada. PSG, Manchester United e Manchester City são clubes interessados em Haaland. Sendo assim, o esforço financeiro também será necessário.

MAIS! Craque para o futuro: Barcelona contrata jovem meia turco

Empresário de Haaland, Mino Raiola deve explorar a situação. O agente também é peça-chave no processo, devido à influência que exerce em seus jogadores. Já o Dortmund começa a jogar a toalha.

Publicidade

MAIS! Cláusula PSG: James Rodríguez chega ao Qatar com brecha para Paris

Watzke já declarou publicamente que a permanência de Haaland na próxima temporada será difícil. Entretanto, o dirigente do Dortmund disse que o clube vai se esforçar para mantê-lo.

Há um acordo entre Dortmund e Haaland para que a venda do craque seja facilitada em 2022. O craque norueguês, então, deve agitar o mercado da bola.

Comentários