Publicidade

O Real Madrid mira o futuro e pensa em um nome para ser o substituto de Modric, peça-chave do meio de campo merengue. Segundo “Cadena SER”, o Real já tem em mente a bolada a oferecer e trabalha por Jude Bellingham, do Borussia Dortmund.

Embora já converse com o Dortmund, o objetivo do Real Madrid é de contratar Bellingham em 2023, até porque Modric tem mais um ano de contrato e vem de uma temporada em que jogou muita bola.

Jude Bellingham Real Madrid Bellingham está na mira do Real Madrid | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Ainda segundo “Cadena SER”, o Real Madrid planeja investir 90 milhões de euros (R$ 479,8 milhões) por Jude Bellingham. O meia, de apenas 18 anos, já é um dos principais nomes do Dortmund.

Relacionadas

Tchouaméni Real Madrid
Darwin Núñez Liverpool
Frenkie de Jong

Publicidade

O Real tem uma boa relação com o Borussia Dortmund, o que pode ajudar em contratar o “novo Modric”. Revelado pelo Birmingham, Bellingham chegou ao Dortmund em 2020.

PSG tem novo alvo para a zaga

O clube merengue prepara a transição de um meio de campo histórico, formado por Casemiro, Toni Kroos e Modric. Camavinga e o recém-contratado Aurélien Tchouaméni são dois nomes. Há dúvida se Valverde pode ser o substituto natural de Modric. Assim, o Real prepara mais um bote no mercado da bola.

Publicidade

Cristiano Ronaldo polemiza com foto ‘nas alturas’ pela seleção

O Real Madrid vai ter concorrência por Jude Bellingham. O Liverpool é um forte interessado e está disposto a pagar até mais: 100 milhões de euros (R$ 532,3 milhões).

Comentários