Publicidade

Um dos objetivos do PSG no mercado da bola é reforçar a zaga. O clube francês tem um novo alvo. Segundo “Corriere dello Sport”, o Paris Saint-Germain é mais um clube interessado em Matthijs de Ligt, de 22 anos, da Juventus.

O PSG não ficou muito satisfeito com o desempenho da dupla Marquinhos e Kimpembe na última temporada. Sergio Ramos sofreu com lesões e pouco jogou. Assim, o Paris Saint-Germain vai recorrer ao mercado da bola.

de Ligt Juventus PSG de Ligt está na mira do PSG | Foto: Imago Images

O clube francês está de olho em zagueiros que atuam no futebol italiano. Milan Skriniar, da Inter de Milão, é um alvo. Contudo, o PSG tem encontrado dificuldade em dobrar a Inter. Agora, de Ligt surge no cenário.

Relacionadas

Tchouaméni Real Madrid
Raphinha
Frenkie de Jong

Publicidade

Matthijs de Ligt tem contrato com a Juventus até 2024. Por enquanto, uma renovação contratual está distante. Além disso, há alguns meses, o empresário dele alimentou uma possibilidade de transferência.

Juventus mira mais uma oportunidade de mercado e quer Suárez

O zagueiro holandês está na Juventus desde 2019. O PSG não é o único interessado em de Ligt. Manchester City, Manchester United, Liverpool e Chelsea estão de olho no xerife.

Comentários