Publicidade

O atacante Cristiano Ronaldo se viu envolvido em uma polêmica nas redes sociais que parece não preocupar tanto o jogador. Mas que liga um sinal de alerta na seleção portuguesa: CR7 estaria preocupado em sobressair em relação a seus demais companheiros?

Cristiano Ronaldo posa na ponta dos pés (Foto: Getty)

A foto polêmica foi tirada antes do jogo contra a República Tcheca pela Liga das Nações. Entretanto ganhou apelo nas redes sociais apenas no começo da semana. Na imagem, do time posado antes do jogo, CR7 aparece na ponta dos pés.

Pouco depois de atingir a marca de 450 milhões de seguidores no Instagram, o craque português virou alvo de críticas. Assim que a imagem começou a circular os comentários: “Ainda não consigo superar o fato de um homem de trinta e tantos anos ficar na ponta dos pés para fotos do time para parecer mais alto”. Outro seguiu na mesma linha: “Esse cara tem uns problemas psicológicos profundos. Como pode ser tão inseguro?”.

Relacionadas

Tchouaméni
Darwin Núñez
Marcelo Real Madrid

Publicidade

Em nenhum perfil das redes sociais Cristiano Ronaldo comentou o episódio. Entretanto ele já repetiu o gesto muitas outras vezes. Mas normalmente isso acontece quando posa para fotos na seleção de Portugal.

Com ele em campo, na quinta-feira, Portugal derrotou a República Tcheca por 2 a 0. Já sem o craque, no domingo, os portugueses perderam por 1 a 0 para a Suíça. Assim com ou sem foto, é certo que é bom ter Cristiano Ronaldo em campo. Mas disso acho que ninguém duvida.

Comentários