Publicidade

O Liverpool levou a melhor na corrida por um dos nomes mais cobiçados no mercado da bola: Darwin Núñez. O Benfica, nesta segunda-feira, confirmou à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM), protocolo em Portugal, os valores da transferência.

O clube inglês vai pagar 75 milhões de euros (R$ 393,1 milhões) por Darwin Núñez, de 22 anos. A operação total, com as bonificações, pode chegar à casa dos 100 milhões de euros (R$ 524,2 milhões).

Darwin Núñez Liverpool Darwin Núñez está a caminho do Liverpool | Foto: Uefa

Darwin Núñez, agora, vai passar por exames médicos para concluir os trâmites da ida para o Liverpool. Jürgen Klopp vai receber um centroavante em alta. Inclusive, o uruguaio enfrentou e fez gol no Liverpool na Champions League.

Relacionadas

Haaland Manchester City
Pochettino PSG

Publicidade

Na recém-encerrada temporada, Darwin Núñez marcou 34 gols e distribuiu quatro assistências em 41 jogos. O faro de artilheiro fez o centroavante ser cobiçado no mercado da bola.

Tchouaméni vai superar Zidane: os reforços mais caros do Real Madrid

Ao longo dos meses, ele apareceu na mira de Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Manchester United, entre outros. O Liverpool não deu brechas e garantiu o centroavante.

Comentários