Publicidade

Kylian Mbappé tentou desviar Aurélien Tchouaméni do Real Madrid e levá-lo para o PSG. O meia francês confirmou que o companheiro de seleção entrou em contato. Contudo, a vontade merengue pesou. Tchouaméni foi apresentado nesta terça-feira.

– Kylian decidiu ficar em Paris, sabendo que eu certamente sairia do Monaco. Ele queria saber se eu poderia ir para o PSG, mas lhe disse que minha primeira opção era o Real Madrid e ele entendeu perfeitamente. Chego à maior equipe do mundo e não temo concorrência. Devo demonstrar minha qualidade e tenho muita vontade – declarou Tchouaméni.

Tchouaméni Real Madrid Tchouaméni é merengue | Foto: Helios de la Rubia / Real Madrid / Divulgação

O PSG se esforçou na tentativa de atender o pedido de Mbappé, mas, desta vez, o Real Madrid levou a melhor. O clube merengue acertou a contratação por 80 milhões de euros (R$ 425,8 milhões). O valor total pode chegar a 100 milhões de euros (R$ 532,3 milhões), com as bonificações.

Relacionadas

Kalvin Phillips
Piqué Barcelona

Publicidade

Destaque do Monaco, Aurélien Tchouaméni era um nome cobiçado no mercado da bola. Além do PSG, o Liverpool tentou contratá-lo.

Substituto de Modric vira o grande dilema do ‘novo Real Madrid’

– Eu já havia falado com outras equipes, mas estava esperando a chamada do Real Madrid. Quando aconteceu, não duvidei por um momento. Falei com minha família e meu empresário para buscarem o melhor acordo. Estar aqui é maravilhoso – afirmou.

Comentários