O Real Madrid não está disposto a gastar muito dinheiro nesta reta final de janela de transferências na Europa. Mas precisa de um centroavante para a reserva do francês Karim Benzema. Assim o nome que ganhou força nas últimos horas foi o do uruguaio Edinson Cavani.
O Real Madrid precisa aumentar as opções ofensivas, mesmo com Vinicius Júnior e Benzema sendo titulares absolutos e Rodrygo a primeira peça de reposição. Mas o clube perdeu jogadores. Borja Mayoral foi para o Getafe e os dias de Mariano Díaz no Santiago Bernabéu estão contados.
O presidente Florentino Pérez e o técnico Carlo Ancelotti têm uma vasta lista de opções para ocupar esta função, tendo em conta que não querem cometer erros como aconteceram com Luka Jovic e Mariano.
Relacionadas
O favorito de Florentino Pérez é Edinson Cavani. O atacante uruguaio está livre porque seu contrato com o Manchester United terminou, então ele não precisará de um alto investimento. Seu contrato seria baixo em relação ao restante das peças e ele poderia aceitar o papel de substituto. Até mesmo jogar ao lado de Karim Benzema em determinados momentos.
Além disso o dirigente não quer correr riscos com jogadores jovens. Um exemplo é que o preço de Benjamin Sesko, que é o mais jovem da lista, mudou o pensamento do presidente do Real Madrid, que não quer fazer mais um investimento milionário para um jogador que não tem experiência na elite europeia e que pode dar errado.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar