Publicidade

Uma agressão covarde no futebol regional argentino viralizou na internet, mas com prisão. O jogador Cristian Tirone socou por trás a árbitra da partida, em cena de violência absurda. O ato aconteceu neste domingo (31), no jogo entre Independencia x Garmense, na Argentina. Mas as imagens ganharam as redes.

Cristian Tirone, do Garmense, observa a árbitra caída no gramado, após agredi-la pelas costas | Foto: Reprodução Cristian Tirone, do Garmense, observa a árbitra caída no gramado, após agredi-la pelas costas. No entanto, ele saiu do gramado preso | Foto: Reprodução

Árbitra não percebeu aproximação

Ela se chama Dalma Magalí Cortadi, que recebeu um soco na nuca, caindo no gramado. Uma câmera registrou toda a situação, inclusive quando Tirone, do Garmense, avançou pelas costas da mulher, que não teve chance de defesa.

Publicidade

Você também pode se interessar por:

Crise econômica? Sim, mas Barcelona ataca o mercado da bola e impressiona

PSG esquece craques badalados e muda de perfil no mercado da bola

Publicidade

Xerifes caros! Transferências de zagueiros chamam atenção na janela

Um auxiliar e o diz de linha abordaram o jogador, visivelmente nervoso. Logo acionaram a polícia e o atleta saiu de campo em seguida, detido pelos agentes. O episódio lastimável ocorreu depois de Magalí havia marcado uma falta para o Indenpendencia.

Assim, após a partida a diretoria do Garmense usou as redes sociais para se manifestar. Em comunicado, pediu desculpas pela atitude do jogador, imediatamente afastado das atividades. O clube informou ainda ser contra qualquer ato de violência, repudiando a atitude de seu atleta. Mas o pior já havia ocorrido.

Relacionadas

Messi Copa do Rei
Briga feia entre diretor esportivo e técnico mostra como estão as coisas no Torino | Foto: Reprodução
Iker Bravo

Comentários