Publicidade

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais midiáticos do futebol. O astro português do Manchester United também sofre por isso. Segundo levantamento da Ofcom, regulador das comunicações do Reino Unido, CR7 foi o atleta da Premier League mais insultado no Twitter.

O estudo analisou 2,3 milhões de publicações no Twitter dirigidas a profissionais da Premier League. Cristiano Ronaldo foi o atleta que recebeu mais insultos.

Cristiano Ronaldo Manchester United Premier League Cristiano Ronaldo lidera ranking nada agradável | Foto: Michael Steele/Getty Images

Harry Maguire também foi alvo de ira nas redes sociais, especialmente após se desculpar depois da derrota para o Manchester City, em novembro. O zagueiro do Manchester United foi o segundo quem mais sofreu insultos, segundo o levantamento.

Relacionadas

Frenkie de Jong
Lewandowski
Oscar posou com camisa do Flamengo e foto viralizou no Twitter | Foto: Reprodução

Publicidade

Por sinal, o Manchester United lidera este nada agradável Top 10 da Premier League. Marcus Rashford, Bruno Fernandes, o brasileiro Fred, Jesse Lingard, Paul Pogba e David De Gea também entraram na lista dos insultos da última temporada.

Manchester City vira página e busca novo lateral-esquerdo

Harry Kane, do Tottenham, também foi alvo de insultos. Na última temporada, ele viveu um momento conturbado com os torcedores, porque quis sair do clube. Jack Grealish, do Manchester City, completa o Top 10 dos jogadores com maior número de tweets abusivos.

Comentários