Publicidade

O Chelsea não está para brincadeiras no mercado da bola e agora pode complicar a vida do Manchester United. Segundo “The Athletic”, o clube inglês arma o bote por Frenkie de Jong, meia do Barcelona que está na mira do rival.

Novo dono do Chelsea, Tedd Boehly é o principal entusiasta da contratação. O técnico Thomas Tuchel deu o aval para a investida. Assim, o clube inglês vai entrar na briga com o Manchester United.

Frenkie de Jong Chelsea Chelsea é mais um interessado em Frenkie de Jong | Foto: David Ramos/Getty Images

O Chelsea acompanha a dificuldade do United em dobrar de Jong e sabe que o Barcelona deseja negociar o holandês, para aliviar a folha salarial, além de conseguir recursos no mercado da bola.

Relacionadas

Thomas Tuchel
Lewandowski
Agüero Manchester City
Depay Barcelona

Publicidade

Segundo o “Mundo Deportivo”, Frenkie de Jong prefere o Chelsea ao Manchester United. É que ele não quer ficar fora da Champions League, enquanto o United vai disputar a Liga Europa.

Sevilla lidera corrida por lateral brasileiro do Manchester United

O Chelsea e o Barcelona mantêm contatos devido ao interesse espanhol em Azpilicueta e Marcos Alonso. Assim, o clube inglês aproveita para deixar o nome de Frenkie de Jong em pauta.

Publicidade

Milan não desiste e desafia o PSG no mercado da bola

O Manchester United, assim, ganha mais uma dor de cabeça. O clube, há semanas, tenta desenrolar a operação, mas esbarra em de Jong – existe acerto com o Barcelona, na casa dos 85 milhões de euros (R$ 450,3 milhões). O United vai fazer nova investida e oferecer um salário robusto ao meia holandês.

Comentários