Publicidade

Robert Lewandowski se despediu de vez do Bayern de Munique e até buscou aparar as arestas após a conturbada ida para o Barcelona. Nesta terça-feira, ele aproveitou a folga no novo clube para ir à Alemanha e ao CT do Bayern.

Assim, Lewandowski se encontrou com os antigos companheiros, além de comissão técnica e funcionários do Bayern de Munique. Ele também solicitou uma reunião com Hasan Salihamidzic, diretor do clube bávaro.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski vira página Bayern de Munique | Foto: Barcelona / Divulgação

A conversa com Salihamidzic chama atenção pelo fato de o diretor ter feito críticas a Lewandowski. O artilheiro também polemizou, ao dizer que houve política no processo de saída, além de mentiras.

Relacionadas

Benjamin Sesko Salzburg
Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid

Publicidade

– Foi triste. Sempre estarei agradecido por tudo o que ganhei e vivi aqui. Agradeci a todos pelo o que fizeram por mim e lhes dei presentes. Foi um momento emotivo e difícil para mim. Agora posso ir com a consciência tranquila – declarou, à “Sky Sports”.

Alexis Sánchez chega a um acordo para deixa a Inter

Robert Lewandowski fez força e bateu o pé para ir para o Barcelona. Ele se posicionou publicamente para sair do Bayern de Munique. O clube bávaro cedeu e vendeu o artilheiro ao Barça.

Comentários