O Real Madrid sacode a poeira, após a negativa de Kylian Mbappé, e mira a volta por cima no mercado da bola. E com apetite! Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube merengue pode abrir os cofres por Rafael Leão, do Milan.
Segundo a publicação italiana, o Real Madrid está disposto a pagar 120 milhões de euros (R$ 619,9 milhões) pelo destaque do Milan. A multa rescisória do atacante português, de 22 anos, é de 150 milhões de euros (R$ 774,9 milhões).
O Milan, por sua vez, pretende fazer jogo duro. O clube italiano deseja manter Rafael Leão, destaque do time na campanha vitoriosa no Calcio. A ideia é ampliar o vínculo do atacante, que termina em 2024.
Relacionadas
Revelado pelo Sporting e com passagem pelo Lille, Rafael Leão está no Milan desde 2019. O atacante português foi fundamental para o título italiano e fechou a temporada com 14 gols e 12 assistências em 42 jogos.
Bayern de Munique completa chapéu no Barcelona e anuncia lateral-direito
O Real Madrid começa a se movimentar depois do baque de ficar sem Mbappé. O clube merengue confiava na contratação do astro francês. Contudo, ele preferiu ficar no PSG.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar