Publicidade

O Real Madrid esquece Kylian Mbappé e foca na final da Champions League, contra o Liverpool. O astro francês deu de ombros para o clube merengue e decidiu ficar no PSG. Parceiro de Mbappé na seleção da França, Benzema evitou se aprofundar no assunto, mas deixou uma alfinetada no ar.

Por sinal, Benzema sempre foi um entusiasta da ida de Mbappé para o Real. A imprensa espanhola apontou que ele se tornou um “embaixador” merengue ao retornar para a seleção francesa, que faria o meio de campo para o jovem atacante trocar Paris por Madri.

Benzema Mbappé Real Madrid PSG Champions League Benzema levou a melhor sobre Mbappé na Champions League | Foto: Angel Martinez/Getty Images

– Prefiro não falar. Não estou com raiva, só posso dizer que estou focado na final da Champions League, que é mais importante do que ouvir qualquer outra coisa. Não é hora de falar dessas coisinhas – declarou Benzema, à “Movistar Plus+”.

Relacionadas

Aurélien Tchouaméni
Mbappé
Sadio Mané Liverpool
Dybala Juventus

Publicidade

Mbappé vai explicar por que não se juntou a Benzema no Real Madrid em breve.

Benzema coloca Vinicius Júnior entre os melhores do mundo

– Essas coisas são assim, não tenho nada a dizer. Quando eu for para a seleção da França, explicarei a Karim o motivo de ter ficado no PSG, porque temos um bom relacionamento – declarou, ao “Marca”.

Comentários