Publicidade

É bom o Liverpool abrir os olhos: três gigantes estão interessados em Sadio Mané. O craque senegalês tem contrato até 2023 e está com futuro no ar. Barcelona, Bayern de Munique e PSG estão atentos.

O foco do Liverpool e de Mané agora é na final da Champions League, contra o Real Madrid, dia 28. Contudo, a conversa sobre o futuro não vai demorar muito. Os rivais veem uma brecha pelo fato de o atacante ter apenas mais um ano de vínculo.

Sadio Mané Liverpool Sadio Mané agita o mercado da bola | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Caso o Liverpool não renove com Mané, uma possibilidade é vender o atacante, para evitar perdê-lo de graça, em 2023. Barcelona, Bayern e PSG estão contando com isso.

Relacionadas

Robert Lewandowski
Aurélien Tchouaméni
Raphinha
Antonio Conte Tottenham

Publicidade

Segundo “The Sun”, o Bayern de Munique se reuniu com representantes de Mané no início do mês. A imprensa alemã aponta o atacante como um possível substituto para Lewandowski, no sentido de um novo astro para o Bayern.

Premier League dá aval para novo dono do Chelsea

O Barcelona quer tirar Lewandowski do Bayern e também monitora a situação de Sadio Mané. O clube espanhol quer nomes de peso para alavancar o projeto esportivo.

Publicidade

Mbappé revela ligação especial com clube italiano

O PSG, por sua vez, também está atento, dentro de uma política de reformulação que vai adotar no elenco. Inclusive, o clube francês é apontado como líder na corrida por Mané.

Comentários