Publicidade

O Real Madrid vira a página da desilusão por Kylian Mbappé e pode curar a “dor de cotovelo” com outro jogador francês. Segundo “RMC Sport”, o clube merengue avançou na contratação de Aurélien Tchouaméni, do Monaco.

Segundo a publicação, Tchouaméni vai custar 80 milhões de euros (R$ 409,3 milhões) ao Real Madrid. O meia francês, de 22 anos, vai assinar contrato por cinco temporadas.

Tchouaméni Real Madrid Tchouaméni deve reforçar o Real Madrid | Foto: DAMIEN MEYER/AFP via Getty Images

O Real Madrid focava na contratação de Mbappé para atacar outras frentes no mercado da bola. Agora, com a definição do futuro do astro francês, que vai ficar no PSG, o clube merengue agiliza outras operações.

Relacionadas

Mbappé
Raphinha
Robert Lewandowski

Publicidade

Tchouaméni é uma contratação para o presente e para o futuro. O Real Madrid se programa para a passagem de bastão de um meio de campo histórico, formado por Casemiro, Toni Kroos e Modric. Os dois últimos, em especial, são mais veteranos.

Tottenham vai atacar o mercado da bola para convencer Conte a ficar

Valverde e Camavinga são opções no elenco para o meio de campo e também nomes para o futuro. Tchouaméni vai se juntar a eles para ser a sombra de Casemiro. O meia é uma realidade no futebol francês.

Publicidade

Benzema coloca Vinicius Júnior entre os melhores do mundo

O Real também busca uma alternativa para o ataque. O nome de Raheem Sterling, do Manchester City, ganhou força. Para a zaga, Antonio Rüdiger, de saída do Chelsea, está a caminho.

Comentários