Publicidade

O Bayern de Munique anunciou, nesta terça-feira, o lateral-direito Noussair Mazraoui, de 26 anos. O clube bávaro aproveitou uma oportunidade de mercado. Mazraoui terminou o contrato com o Ajax. Assim, vai para a Alemanha sem custos de transferências entre clubes.

De quebra, o Bayern de Munique ainda deu um chapéu no Barcelona, com quem vem se estranhando por Robert Lewandowski. Mazraoui era um alvo do Barça. Inclusive, segundo a imprensa espanhola, ele ficou perto de um acerto com o Barcelona.

Mazraoui Bayern de Munique Mazraoui é o novo reforço do Bayern | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

O Bayern de Munique entrou na jogada e levou a melhor, garantindo um nome que se destacou no Ajax. Ele fez cinco gols e deu quatro assistências em 35 jogos na temporada 2021/2022. Mazraoui assinou com o clube bávaro até 2026.

Relacionadas

Robert Lewandowski
Pochettino e Guardiola dirigem dos dos melhores clubes do planeta - Foto: Imago
Raphinha
Mbappé

Publicidade

– Senti que as coisas iam correr bem desde a primeira conversa com o Bayern. Estou feliz por vir para cá, porque é um dos maiores clubes da Europa. O Bayern acabou de ser campeão na Alemanha pela décima vez consecutiva e está entre os candidatos a vencer novamente a Champions League no próximo ano. Escolhi este clube porque posso vencer aqui os principais títulos – declarou Mazraoui.

Real Madrid define plano B, após levar drible de Mbappé

Mazraoui não deve ser o único jogador a trocar o Ajax pelo Bayern de Munique. O meia holandês Ryan Gravenberch, de 20 anos, deve ser mais um reforço do clube bávaro. O Bayern tem negociação avançada por ele.

Comentários