As declarações de Mbappé, confirmando que pediu para deixar o PSG na última janela de transferências, animaram o Real Madrid. Presidente do clube merengue, Florentino Pérez até se empolgou, dando a entender que em janeiro a novela terá um final feliz para o Real.
– Em janeiro, teremos notícias de Mbappé. Esperamos que em 1º de janeiro tudo possa estar resolvido – declarou o dirigente, ao “El Debate”.
A data não é à toa. A partir de janeiro, Mbappé vai poder assinar pré-contrato com outro clube. O astro francês tem vínculo com PSG até meados de 2022. O Real Madrid conta os dias e sonha com o atacante.
Relacionadas
Entretanto, depois da declaração quase que em tom de promessa de contratação, Florentino Pérez recuou. À “RMC”, o dirigente se “lembrou” do PSG e tratou de evitar polêmica.
MAIS! De olho no futuro, Real Madrid mira ‘novo Haaland’
– Fui mal-interpretado. O que disse é que temos de esperar até o ano que vem para termos novidades e isso sempre respeitando o PSG, com quem temos uma boa relação – declarou.
MAIS! Manchester United lida com ‘olho grande’ do PSG e prepara ultimato a Pogba
O Real Madrid até tentou antecipar a chegada de Mbappé, mas o PSG recusou um caminhão de dinheiro na última janela de transferências e bateu o pé. O clube francês aceitou o risco de perder Mbappé de graça em 2022.
O clube merengue, por sua vez, está pronto para dar o bote. Existe confiança de que o futuro de Mbappé será no Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
Comentar