Publicidade

Bola eles já mostraram que têm, mas, até aqui, eles andam devendo. A temporada na Europa começa a esquentar, com craques brilhando e outros nem tanto. E tem uma turma de respeito que não ainda não engrenou, como Neymar, por exemplo.

O astro brasileiro do PSG vem em um início de temporada discreto para o tamanho de craque que é. E tem fera que continua sumida, como Hazard. O meia belga não consegue deslanchar com a camisa do Real Madrid.

Galeria de Fotos

Artilheiro em baixa? Também tem! Harry Kane convive com críticas no Tottenham. Ele ainda não balançou a rede nesta Premier League e carrega um clima estranho após externar que gostaria de mudar de clube.

Relacionadas

Benjamin Sesko Salzburg
Pogba Manchester United
Mbappé PSG

Quem está devendo bom futebol na Europa

Neymar

Publicidade

Um gol e duas assistências em sete jogos. Pouco para um jogador do calibre de Neymar. O começo de temporada do astro brasileiro não é dos melhores. Nos duelos pela Champions League, por exemplo, foi discreto.

Neymar PSG Neymar tem apenas um gol até aqui | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Hazard

O craque belga continua sem emplacar com a camisa do Real Madrid. Contratação badalada em 2019, Hazard ainda não justificou o desempenho, muito em função de seguidas lesões. Nesta temporada, soma oito jogos, sendo cinco como titular, e apenas uma assistência.

Hazard está devendo há algum tempo (Foto: Uefa)

Gareth Bale

O retorno do galês ao Real Madrid, após uma temporada emprestado ao Tottenham, também sido discreto. Bale foi titular nos três jogos que disputou – fez um gol, mas voltou a sentir problema físico.

Bale Real Madrid 230821 Bale tem nova chance no Real Madrid | Foto: Imago Images

Harry Kane

Publicidade

O centroavante inglês perdeu crédito com a torcida do Tottenham após dizer publicamente que pretendia sair do clube. Para piorar o cenário, o momento não é dos melhores. Harry Kane ainda não marcou e nem sequer deu assistência na Premier League – disputou cinco jogos. O hat-trick na Conference League não o ajudou a superar esta fase em que lida com contestação.

Harry Kane Tottenham Harry Kane quis sair do Tottenham | Foto: Imago Images

Sterling

De protagonista, a coadjuvante. E sem brilhar muito. Sterling já foi um dos principais nomes do Manchester City. O status mudou há algum tempo. Nesta temporada, soma dez jogos (quatro como titular) e apenas um gol.

Sterling Manchester City Sterling perdeu protagonismo | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Aubameyang

Principal nome do Arsenal, o atacante convive com críticas. Aubameyang tem dois gols em seis jogos de Premier League. O técnico Mikel Arteta já saiu em defesa do experiente jogador, de 32 anos.

Aubameyang Aubameyang lida com críticas | Foto: Julian Finney/Getty Images

Franck Kessié

Publicidade

Peça-chave do Milan na última temporada, o volante marfinense, de 24 anos, não vem bem. Ele foi expulso na derrota de virada para o Atlético de Madrid, pela Champions League. O cenário de indefinição sobre o futuro – não chega a um acordo para renovar o contrato – coloca pressão em Kessié.

Kessié Milan Kessié está em fim de contrato | Foto: Imago Images

Comentários