O Real Madrid apresentou nesta quarta-feira (8) Eduardo Camavinga (18 anos). Ele chegou na noite desta terça-feira em Madrid, mas logo pela manhã passou por exames médicos. Assim, o jogador seguiu para Valdebebas para integrar o grupo do técnico Carlo Ancelotti. O técnico italiano apresentou-o aos restantes dos companheiros, que o aplaudiram e deram as boas-vindas. Foi Mendy, seu compatriota, que serviu como anfitrião e tradutor.
Em seguida, os atos formais: assinatura, pose com Florentino e sua camisa nova, boas-vindas do presidente e entrevista coletiva. “O primeiro fator para mim foi realizar o sonho de jogar no Real Madrid”, disse o jogador.
Leia também
Técnico de Portugal ‘briga’ com rival por garrafa de vinho do Porto
Mourinho já tem alvo para a Roma na janela de janeiro
O acerto com Camavinga foi feito no apagar das luzes da janela de transferências da Europa.
“Obviamente, isso me motiva muito, quero aproveitar a experiência dos companheiros e aprender. Eles estão na elite há muitos anos. Vou aprender muito taticamente e tecnicamente. Simples assim”.
Camavinga chega ao Real Madrid em forma e pronto para estrear, de acordo com o próprio jogador. Mas, como ele disse na coletiva, a decisão não lhe pertence.
Relacionadas
“Sim, honestamente, já estou preparado. Será o treinador quem decidirá, mas estou pronto para jogar. O time já tem muita qualidade, mas acho que tenho técnica e agressividade mesmo. Agressão e técnica são minhas duas grandes virtudes”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar