Publicidade

O PSG insiste, mas levou novo “drible” de Kylian Mbappé. Segundo o “Marca”, o astro francês recusou a última oferta para renovar contrato com Paris Saint-Germain. Ele está em fim de vínculo.

Ainda segundo a publicação espanhola, houve uma reunião na semana passada. O PSG ofereceu algo que supera os 90 milhões de euros (R$ 510,9 milhões) brutos, além da promessa de um projeto esportivo de peso.

Mbappé PSG PSG não joga a toalha e insiste por Mbappé | Foto: JEFF PACHOUD/AFP via Getty Images

A proposta do PSG é para uma renovação por dois anos, mas com compromisso de que Mbappé possa sair em 2023. O foco é garantir que o astro dispute a Copa do Mundo como um jogador do clube.

Relacionadas

Lukaku
Haaland
Vinícius Júnior foi fundamental na vitória sobre o Barcelona, mas terá mais responsabilidade diante do Athletic Bilbao - Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Publicidade

Mbappé diz que ainda não se decidiu sobre o futuro e que está focado em campo, especialmente na Champions League. Espera-se que ele possa bater o martelo após o confronto com Real Madrid.

MAIS! O motivo que leva a Juventus a pensar em abrir mão de Dybala

O clube merengue, por sinal, mantém o otimismo em contratar Mbappé. O PSG ainda não jogou a toalha. Março será decisivo.

Comentários