Publicidade

O Manchester United busca voltar aos dias de glórias. Para Ralf Rangnick, o clube precisa se espelhar em dois rivais: Manchester City e Liverpool. O técnico aponta como modelos para o sucesso.

– O que é óbvio, não apenas com Manchester City, mas também com Liverpool, é que têm tido consistência e continuidade nos postos de técnico e gerente nos últimos cinco ou seis anos – declarou Rangnick.

Ralf Rangnick Manchester United Ralf Rangnick aponta o caminho para o Manchester United | Foto: Nathan Stirk/Getty Images

– Eles têm uma identidade muito clara, uma ideia clara de como querem jogar. Conheço Jürgen Klopp pessoalmente e Guardiola da época da Alemanha, quando estava no Bayern de Munique – acrescentou o técnico do Manchester United.

Relacionadas

Guardiola Manchester City
Mbappé PSG
Haaland

Publicidade

Para Rangnick, a identidade fortemente definida, com o modelo de jogo, e a condição de desenvolver todo o processo – contratação e venda de jogadores – é o segredo por trás do sucesso.

MAIS! Barcelona faz dever de casa e larga na frente no mercado da bola

– Isso é o que os grandes clubes europeus têm em comum e algo que o Manchester United deve desenvolver e melhorar nos próximos anos – completou o técnico.

Comentários