Publicidade

Pep Guardiola, mais uma vez, tem Cristiano Ronaldo pela frente. O Manchester City enfrenta o Manchester United neste domingo, às 13h30 (horário de Brasília), pela Premier League.

Guardiola conhece muito bem o potencial de Cristiano Ronaldo. Ele enfrentou o craque português muitas vezes, especialmente na época em que comandou o Barcelona e o astro defendia o Real Madrid. O técnico elogia CR7.

Guardiola Manchester City Cristiano Ronaldo Guardiola enche a bola de Cristiano Ronaldo | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

– É um dos melhores jogadores dos últimos 15 anos, ao lado de Messi. Não voltaremos a ver algo assim. É um finalizar excepcional. Foi uma alegria vê-lo jogar todos estes anos – declarou Pep Guardiola.

Relacionadas

Bernardo Silva Manchester City
Mbappé PSG
Haaland
Franck Kessié

Publicidade

E como parar Cristiano Ronaldo? Guardiola também abordou a missão que o Manchester City vai tentar neste domingo.

MAIS! Juventus vira rival do Milan no mercado da bola por meia português

– Temos de controlar o jogo e evitar que a bola chegue até a ele. Quando jogamos em Old Trafford, controlamos a partida e a primeira vez que chegou, Ederson fez uma defesa incrível. Ele tem muita qualidade, temos de controlá-lo. É um dos melhores, uma máquina de fazer gols e sempre tem uma mentalidade muito forte. Ele lida com a pressão sem problemas – completou Guardiola.

Publicidade

MAIS! Abramovich recusa oferta de R$ 16,8 bilhões pelo Chelsea

O Manchester City lidera a Premier League com 66 pontos, seis a mais do que o Liverpool, que tem um jogo a menos. Já o Manchester United ocupa a quarta colocação, com 47 pontos.

Comentários