A crise no Manchester United se agrava, a ponto de o clube inglês correr risco de uma debandada para próxima temporada. Segundo o “Daily Mail”, a lista de jogadores insatisfeitos só aumenta.
Novo técnico do United, Ralf Rangnick não conseguiu, até agora, dar um jeito no ambiente do Manchester United. O clima não é dos melhores, com insatisfação no vestiário. Assim, o cenário aponta para uma despedida em larga escala.
Segundo o “Daily Mail”, até 17 jogadores podem deixar o Manchester United. É o número de jogadores insatisfeitos. O jornal, inclusive, aponta o nome de alguns deles. São eles: Pogba, Martial, Cavani, Lingaard, Juan Mata, van de Beek, Dean Henderson, Matic e Diogo Dalot.
Relacionadas
Alguns dos nomes insatisfeitos têm contrato até o fim da temporada, como Pogba, Cavani, Lingard e Mata. Entretanto, a maioria tem vínculo mais longo com o Manchester United.
Borussia Dortmund pode buscar ‘novo Haaland’ no futebol francês
O clube inglês iniciou a temporada cercado de expectativa, com reforços de peso, como Cristiano Ronaldo, Varane e Jadon Sancho. Contudo, o cenário atual indica uma grande crise.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar