Publicidade

Problemas para uns, soluções para outros. É assim que o Bayern de Munique vê a situação de Dembélé no Barcelona. Segundo “L’Équipe”, o atacante francês é prioridade do clube bávaro para 2022. O Bayern quer evitar um problema com a “dor de cabeça” do rival espanhol.

O Bayern de Munique não consegue definir a situação de Coman, que tem contrato até 2023. As partes não se acertam por uma renovação. Sendo assim, o clube bávaro pode vender o atacante na metade do ano para evitar perdê-lo de graça no ano seguinte. E onde entra o problema do Barcelona na história? Dembélé é o favorito para a vaga.

Dembélé Barcelona Bayern de Munique Bayern de Munique está de olho em Dembélé | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Com passagem de sucesso pelo Borussia Dortmund, Dembélé está na mira do Bayern de Munique. O desejo é antigo, na verdade. O contexto será favorável ao clube bávaro.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Vinicius Júnior Real Madrid
Mbappé PSG

Publicidade

Dembélé está em reta final de contrato com o Barcelona. Ele virou um “problema”, pois as conversas para renovar não avançam. Na verdade, o clima não está dos melhores, com ultimato e até possibilidade de “castigo”, como afastá-lo do grupo.

Juventus insiste por sonho antigo, mas PSG faz jogo duro

Distante de um acerto para renovar, Dembélé coleciona pretendentes no mercado da bola, o que faz o problema do Barcelona ser ainda maior. Além de ser prioridade do Bayern, o atacante francês aparece nos planos da Juventus, do PSG e do Manchester United. Que dor de cabeça, Barça!

Comentários