Publicidade

O Real Madrid já tem em mente a versão da temporada 2022/2023. O técnico Carlo Ancelotti já adiantou. A planificação da próxima temporada está pronta. O “As” aponta o que o clube merengue pretende. O primeiro objetivo é Mbappé.

O astro francês está em fim de contrato com o PSG. O futuro dele deve ser merengue. O Real Madrid vê em Mbappé o protagonista para uma nova era. O craque para ser a referência do clube por muitos anos.

Mbappé PSG Real Madrid Real Madrid de braços abertos para Mbappé | Foto: Imago Images

Mbappé pode ter uma companhia galáctica. O Real Madrid, segundo o “As”, vai tentar dar o bote para cima de Haaland. O clube merengue adota a calma e sabe que está bem posicionado na corrida pelo astro.

Relacionadas

Ralf Rangnick Manchester United
Lukaku Tuchel Chelsea

Publicidade

O Real também vai ficar atento a oportunidades no mercado, jogadores que vão ficar livres, como “presentes”. Será assim que pretende encontrar outros reforços. O zagueiro Rüdiger, do Chelsea, está na mira. Kessié, do Milan, é outro nome no radar.

Roma perto de dar o primeiro reforço a Mourinho nesta janela

A outra definição do Real Madrid para a próxima temporada diz respeito a uma pequena “barca”. O clube merengue vai se despedir de Marcelo, Isco e Bale, que estão em fim de contrato e não vão renovar. Eles não serão os únicos a sair. O Real quer negociar também Vallejo e Ceballos.

Comentários