Publicidade

Philippe Coutinho está a caminho de voltar para a Premier League. O Aston Villa entrou na parada e deve ser o destino do meia-atacante brasileiro, segundo o “Sport”. O Arsenal era apontado como maior interessado em Coutinho.

O Aston Villa costura um acordo com Barcelona por empréstimo, com opção de compra. Existe otimismo para que a negociação seja concluída em breve. Assim, Coutinho vai buscar recuperar o bom futebol onde mais brilhou: na Premier League.

Philippe Coutinho Premier League Philippe Coutinho está a caminho da Premier League | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O brasileiro vai reencontrar com um velho conhecido. O técnico do Aston Villa é Steven Gerrard, lenda do Liverpool e que jogou com Coutinho.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Mbappé PSG
Ralf Rangnick Manchester United

Publicidade

Sem brilhar como se imaginava pelo Barcelona, Philippe Coutinho se tornou um “problema”. É que ele é dono do maior salário do clube espanhol. O Barça necessita abrir espaço na folha salarial. Assim, negociar o brasileiro é fundamental.

Juventus insiste por sonho antigo, mas PSG faz jogo duro

Coutinho chegou ao Barcelona em janeiro de 2018. O Barça precisou se esforçar para dobrar o Liverpool e contratar o brasileiro, reforço mais caro da história catalã. O começo até foi promissor. Entretanto, o meia-atacante caiu de produção na temporada seguinte.

Publicidade

Novo rico da Premier League está de olho em brasileiro para zaga

O Barcelona emprestou Coutinho ao Bayern de Munique na temporada 2019/2020. Ele retornou à Espanha na última temporada, mas se lesionou e pouco pôde atuar. Na atual, virou carta fora do baralho.

Comentários