Publicidade

O Borussia Dortmund tem se especializado em contratar jovens valores no mercado da bola. O clube alemão já tem um “novo Haaland” na mira. Segundo o “Footmercato”, o Dortmund se movimenta por Mohamed-Ali Cho, atacante francês de 17 anos do Angers.

O Dortmund costura um empréstimo, com opção de compra de 20 milhões de euros (R$ 128,3 milhões). Assim, o clube alemão pode repetir o expediente que deu certo com Haaland e outros jovens que chegaram ao clube nas últimas temporadas.

Mohamed-Ali Cho Borussia Dortmund Mohamed-Ali Cho está na mira do Dortmund | Foto: SEBASTIEN SALOM-GOMIS/AFP via Getty Images

Mohamed-Ali Cho tem passagem pelas categorias de base do Everton, da Inglaterra. Ele está no Angers desde 2020. Na última temporada, estreou pelo profissional. Na atual, soma dois gols em 19 jogos.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Vinicius Júnior Real Madrid
Mbappé PSG
Morata Juventus

Publicidade

Canhoto, Mohamed-Ali Cho vem chamando atenção, pela potência, força e técnica. Assim, já está no radar para ser a nova joia do Borussia Dortmund.

Juventus insiste por sonho antigo, mas PSG faz jogo duro

O clube alemão tem acertado nas contratações de jovens valores. Haaland é um exemplo. Além dele, no elenco atual, destaque para Jude Bellingham, já consolidado. Outro caso de sucesso envolveu Jadon Sancho, vendido ao Manchester United na última janela.

Comentários