Publicidade

Xavi Hernández não vai receber de presente um dos melhores atacantes do mundo. O técnico Massimiliano Allegri fechou a porta na cara do Barcelona: a Juventus não vai liberar Álvaro Morata.

O atacante espanhol, considerado por Xavi um dos melhores do mundo, é o principal alvo do Barcelona nesta janela do mercado da bola. Entretanto, Allegri tratou de dar recado e frustrar o time espanhol.

Morata Juventus Barcelona Juventus bate a porta na cara do Barcelona e conta com Morata | Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

– Eu disse ao Álvaro que ele fica aqui. Ele não vai deixar a Juventus. Fim da história – declarou Allegri, nesta quarta-feira.

Relacionadas

Icardi PSG
Ralf Rangnick Manchester United
Mbappé PSG
Philippe Coutinho

Publicidade

Morata está emprestado à Juventus pelo Atlético de Madrid até o fim da temporada europeia. O clube italiano tem opção de compra, mas, segundo a imprensa europeia, não pretende exercê-la.

Arsenal balança Fiorentina com oferta por sensação do futebol italiano

O atacante espanhol, de 29 anos, vive altos e baixos na Juventus. Nesta temporada, tem sete gols e duas assistências em 23 jogos. É a segunda passagem dele pelo clube italiano.

Publicidade

O desejo do Barcelona em costurar um acordo por Morata esbarra, assim, na primeira ponta da operação.

Comentários