O Barcelona renovou contrato com Ansu Fati e espantou o olho grande de três rivais no mercado da bola. É que o jovem atacante espanhol teve algumas ofertas antes de ampliar o vínculo com o Barça. Segundo a “Cadena SER”, Ansu Fati recusou pelo menos três propostas. O “Daily Mail” aponta que o PSG queria o “herdeiro de Messi”.
O Paris Saint-Germain, então, tinha planos de reeditar a parceria entre Messi e Ansu Fati. O jovem espanhol está no profissional do Barcelona desde a temporada 2019/2020. Ou seja, teve a companhia de Messi. Agora, é o “herdeiro” do craque argentino. Ansu Fati assumiu a camisa 10 do Barça.
Além do PSG, os outros dois clubes que buscaram Ansu Fati, segundo o “Daily Mail”, foram Manchester United e Liverpool. A vontade do atacante de permanecer no Barcelona prevaleceu. Inclusive, ele deu de ombros para muita grana.
Relacionadas
Segunda a “SER”, uma oferta para Ansu Fati era de 30 milhões de euros (R$ 197 milhões) brutos por temporada, mais do que o dobro do que o jovem vai ganhar no Barcelona.
MAIS! Barcelona desafia o Real Madrid e entra na corrida por Mbappé
Ansu Fati é considerado o presente e o futuro do Barcelona. Ele se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo e vem retomando espaço. Agora, o vínculo dele vai até 2027. A multa rescisória é de 1 bilhão de euros (R$ 6,5 bilhões).
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar