A novela envolvendo o PSG e o meia Renato Sanches está, finalmente, perto do fim. Segundo “O Jogo”, de Portugal, a negociação avançou de vez e está próxima de ser concluída.
Assim, Renato Sanches deve ser mais um reforço do PSG para a temporada. O acordo é por empréstimo com obrigação de compra de 10 milhões de euros (R$ 52,9 milhões).

Renato Sanches deve reforçar o PSG | Foto: RONNY HARTMANN/AFP via Getty Images
A “pechincha” tem explicação. É que Renato Sanches tem contrato com o Lille até 2023. Mesmo assim, o clube francês deu trabalho ao PSG, em uma negociação que se arrastou nas últimas semanas.
Relacionadas
Renato Sanches, de 24 anos, estava se cansando de esperar pelo PSG. Ele cogitava, então, ir para o Milan. O clube italiano via no meia português o substituto ideal para Franck Kessié, que foi para o Barcelona.
Tottenham quer aproveitar amistoso para dar o bote na Roma
Revelado pelo Benfica, Renato Sanches surgiu como promessa de craque e foi negociado com o Bayern de Munique. Entretanto, ele não deslanchou na Alemanha. O meia português, então, foi emprestado ao Swansea. Ele voltou ao Bayern, mas não conseguiu emplacar. Assim, foi vendido ao Lille, em 2019.
Falta de criatividade: Napoli busca solução no Tottenham
Renato Sanches recuperou o bom futebol na França e voltou a ser cobiçado no mercado da bola. Ele está perto de ser o quarto reforço do PSG. O clube francês já anunciou Vitinha, Hugo Ekitike e Nordi Mukiele.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar