Publicidade

O encontro marcado com a Roma pode servir mais do que um jogo de preparação para o Tottenham. É que, segundo “Tuttosport”, o clube inglês vai aproveitar o amistoso deste sábado para tentar dar o bote em Nicolò Zaniolo.

O atacante da Roma é um desejo de Antonio Conte para o Tottenham. Assim, o clube mantém Zaniolo no radar e vai abrir negociação no encontro para o amistoso de pré-temporada.

Zaniolo Roma Tottenham Zaniolo é cobiçado no mercado da bola | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

O Tottenham vem abrindo os cofres no mercado da bola para atender os pedidos de Conte e melhorar o nível do elenco. O clube inglês já contratou Richarlison, Yves Bissouma, Djed Spence, Perisic e Lenglet. Zaniolo é o próximo alvo.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Messi Barcelona
Real Madrid, de Carlo Ancelotti, entra em campo como favorito, mas terá retrancão pra frente - Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Publicidade

Com a contratação de Dybala, a Roma pode abrir mão de Zaniolo no mercado da bola. Segundo a imprensa italiana, o preço de partida está na casa dos 35 milhões de euros (R$ 185,4 milhões).

Falta de criatividade: Napoli busca solução no Tottenham

Além do Tottenham, Zaniolo faz parte dos planos da Juventus. Contudo, a Roma quer evitar negociar o atacante com a rival.

Comentários