Publicidade

Decidido a deixar o Manchester United, Cristiano Ronaldo considera voltar para onde tudo começou. Segundo “The Athletic”, o empresário do astro procurou o Sporting, clube que CR7 iniciou a carreira profissional.

Contudo, o Sporting avalia o impacto financeiro de uma contratação do porte da de Cristiano Ronaldo. Além disso, o técnico Rúben Amorim tem dúvida sobre o impacto do astro no elenco.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo quer encontrar solução | Foto: Clive Brunskill/Getty Images

O Sporting é mais uma cartada de Jorge Mendes. O empresário de CR7 está empenhado em encontrar um destino para o craque. Bayern de Munique e Chelsea, considerados opções, fecharam as portas recentemente.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Pogba

Publicidade

Após perder o começo da pré-temporada do Manchester United por problemas familiares, CR7 se apresentou ao clube esta semana. No primeiro dia, levou Jorge Mendes a tiracolo.

Barcelona pode buscar solução colombiana para lateral

CR7 reforçou ao Manchester United o desejo de trocar de ares. O craque quer disputar a Champions League, enquanto o United tem a Liga Europa pela frente. Cristiano Ronaldo pediu a rescisão de contrato. Não foi atendido.

Publicidade

O Manchester United não quer perder CR7. Por enquanto, o futuro do craque continua no ar. O Sporting surge como possibilidade.

Comentários