Publicidade

O Real Madrid pode dar mais um bote no mercado da bola. Segundo o “As”, da Espanha, o clube merengue mantém a possibilidade de buscar um centroavante, para ser o reserva de Karim Benzema.

Como ainda pode negociar jogadores – a situação de Mariano Díaz, Ceballos e Asensio continua em aberto -, o Real Madrid continua ligado na janela. A ideia merengue é encontrar um jovem talento.

Ancelotti Real Madrid Ancelotti, no momento, pensa em Hazard como falso 9 | Foto: Antonio Villalba / Real Madrid / Divulgação

O Real buscaria alguém que pudesse segurar a bronca quando Benzema não puder jogar e que possa vir a ser titular mais para a frente. O requisito é ter passaporte comunitário. As três vagas estão preenchidas com Militão, Vinicius Júnior e Rodrygo.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Messi Barcelona

Publicidade

Por enquanto, Carlo Ancelotti trabalha com o plano de fazer de Hazard um falso 9. O craque belga, no momento, é a opção para quando Benzema não puder atuar. Contudo, caso execute as vendas de Ceballos e Asensio, o clube merengue vai ao mercado da bola.

Barcelona pode buscar solução colombiana para lateral

O Real Madrid fez duas contratações nesta janela: o zagueiro Antonio Rüdiger e o meia Aurélien Tchouameni.

Comentários