Publicidade

O Barcelona fez um novo aceno a Lionel Messi. Nesta semana, a imprensa espanhola apontou que o clube pensa no retorno do astro argentino em 2023. Presidente do clube, Joan Laporta “revelou o plano”.

– A etapa do Leo não acabou como queríamos. Terminou muito condicionada pelas questões econômicas. Temos um dívida moral para com ele nesse sentido. Gostaríamos que terminasse a carreira com a camisa do Barcelona, sendo aplaudido em todos os estádios – declarou Laporta.

Messi Barcelona Barcelona quer o retorno de Messi | Foto: Imago Images

– É uma aspiração. Não há nada conversado. Sinto-me responsável pela saída dele. Creio que foi um final provisório e acredito que conseguiremos que este desejo se torne uma realidade – acrescentou.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

O técnico Xavi Hernández pediu ao Barcelona o retorno de Messi em 2023, quando termina o contrato do astro argentino com o PSG. O primeiro passo do Barça é buscar uma reaproximação, porque a relação ficou desgastada após a conturbada saída.

Atlético de Madrid empresta atacante brasileiro ao Valencia

Por enquanto, o Barcelona vem fazendo acenos públicos. Assim, vai preparando o terreno para retomar o relacionamento e oferecer a possibilidade de retorno a Messi.

Comentários