Publicidade

A novela envolvendo o PSG e o meia Renato Sanches está, finalmente, perto do fim. Segundo “O Jogo”, de Portugal, a negociação avançou de vez e está próxima de ser concluída.

Assim, Renato Sanches deve ser mais um reforço do PSG para a temporada. O acordo é por empréstimo com obrigação de compra de 10 milhões de euros (R$ 52,9 milhões).

Renato Sanches PSG Renato Sanches deve reforçar o PSG | Foto: RONNY HARTMANN/AFP via Getty Images

A “pechincha” tem explicação. É que Renato Sanches tem contrato com o Lille até 2023. Mesmo assim, o clube francês deu trabalho ao PSG, em uma negociação que se arrastou nas últimas semanas.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Messi Barcelona
Real Madrid, de Carlo Ancelotti, entra em campo como favorito, mas terá retrancão pra frente - Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Publicidade

Renato Sanches, de 24 anos, estava se cansando de esperar pelo PSG. Ele cogitava, então, ir para o Milan. O clube italiano via no meia português o substituto ideal para Franck Kessié, que foi para o Barcelona.

Tottenham quer aproveitar amistoso para dar o bote na Roma

Revelado pelo Benfica, Renato Sanches surgiu como promessa de craque e foi negociado com o Bayern de Munique. Entretanto, ele não deslanchou na Alemanha. O meia português, então, foi emprestado ao Swansea. Ele voltou ao Bayern, mas não conseguiu emplacar. Assim, foi vendido ao Lille, em 2019.

Publicidade

Falta de criatividade: Napoli busca solução no Tottenham

Renato Sanches recuperou o bom futebol na França e voltou a ser cobiçado no mercado da bola. Ele está perto de ser o quarto reforço do PSG. O clube francês já anunciou Vitinha, Hugo Ekitike e Nordi Mukiele.

Comentários