O PSG leva muito a sério Ousmane Dembélé, do Barcelona. A diretoria do clube francês e Moussa Sissoko, representante do jogador, mantêm contatos constantes. O clube parisiense está determinado a receber Dembélé, considerando que ele pode ser uma excelente aquisição pelo seu talento. Mas considera também sua juventude e o fato de ser francês.
Leia também
Morata está a um Philippe Coutinho do Barcelona. Entenda!
Atônito, Thomas Tuchel explica por que ainda não anunciou saída de Lukaku
Klopp define alvos do Liverpool para janeiro: um é brasileiro
Leonardo Araújo, diretor esportivo do PSG, entende que o jogador pode se enquadrar perfeitamente no projeto esportivo do clube. O Barcelona, no entanto, começa a perder a paciência. Ainda mais com tanta notícia circulando na França.
Nesta segunda-feira (3), a diretoria deixou escapar que não tem mais o que conversar com Dembélé. Todas as condições foram colocadas na mesa, embora o francês não se manifeste. Assim, ele pode ser punido de alguma maneira, mesmo que seja uma geladeira, até a hora de sua saída. Isso, aliás, é algo que parece inevitável.
“Dembélé conhece bem a posição do clube, nós sabemos o que queremos. Ele tem uma oferta de renovação e a única coisa que posso dizer é que conhece todos os cenários. Estamos aguardando uma resposta definitiva e daí o clube tomará as medidas necessárias, para que as tenhamos claras “, disse Mateu Alemany, durante entrevista coletiva.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar