Publicidade

O Liverpool pretende atacar o mercado da bola em janeiro, até pela necessidade. Salah e Mané vão desfalcar o time. Eles vão disputar a Copa das Nações Africanas. Assim, o técnico Jürgen Klopp mira reforços e tem dois alvos, segundo o “Daily Express”.

Klopp está de olho no brasileiro Raphinha, do Leeds United, e em Arnaut Danjuma, do Villarreal. Entretanto, o Liverpool sabe que não são operações fáceis e que envolvem muito dinheiro.

Raphinha Liverpool Raphinha está na mira do Liverpool | Foto: George Wood/Getty Images

Raphinha está valorizado no mercado da bola. Destaque do Leeds United, ele está na mira também do Bayern de Munique. O clube bávaro, inclusive, poderia fazer uma oferta de 50 milhões de euros (R$ 315,9 milhões).

Relacionadas

Morata
Akturkoglu
Lukaku

Publicidade

Danjuma, de 24 anos, vem brilhando em sua primeira temporada pelo Villarreal. O atacante holandês tem nove gols e três assistências em 18 jogos pelo clube. Ele foi contratado junto ao Bournemouth.

MAIS! Bayern de Munique mira reforço para o ataque na Juventus

O Liverpool não quer uma “solução emergencial”. O desejo é contratar um atacante com potencial de crescimento e que possa ser uma peça de destaque do time nos próximos anos.

Comentários