Publicidade

O Bayern de Munique pode buscar reforço para o ataque na Juventus. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube bávaro está interessado em Dejan Kulusevski, sueco de 21 anos, e vai tentar contratá-lo nesta janela do mercado da bola.

Kulusevski, além do Bayern de Munique, está no radar de outros clubes. Arsenal, Tottenham e Atalanta, primeiro clube dele na Itália, têm interesse. O valor para tirá-lo da Juventus é na casa dos 30 milhões de euros (R$ 189,5 milhões).

Kulusevski Juventus Bayern de Munique Bayern de Munique se movimenta por Kulusevski | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

O Bayern de Munique está à procura de atacantes no mercado da bola. O brasileiro Raphinha, do Leeds United, foi apontado como alvo do clube bávaro no mercado da bola.

Relacionadas

Morata
Lukaku
Akturkoglu

Publicidade

Kulusevski é considerado um nome negociável pela Juventus. Ele está no clube desde a última temporada, quando se destacou e chegou a ser peça importante do time. Entretanto, perdeu espaço nesta temporada.

MAIS! Arsenal prepara o bote por craque insatisfeito do PSG

O atacante sueco vem sendo utilizado pela Juventus com frequência, na maioria das vezes saindo do banco de reservas. Dos 21 jogos que disputou, foi titular em apenas quatro. Tem um gol e três assistências.

Comentários