O PSG vai abrir mão de Neymar e, inclusive, já comunicou ao brasileiro que ele não faz parte dos planos. É o que assegura o “El País”. Segundo o jornal, o clube francês avisou ao astro brasileiro que não conta com ele.
Trata-se de uma mudança de “perspectiva”. Agora, o astro do PSG é Kylian Mbappé, por quem o clube se esforçou para mantê-lo e venceu a “guerra” com o Real Madrid.
Mbappé, por sinal, tem influência nesta decisão do PSG em relação a Neymar. O astro francês quer um ambiente com mais disciplina. Presidente do clube, Nasser al Khelaifi bateu nesta tecla recentemente. Além disso, ele não cravou a permanência do craque brasileiro.
Relacionadas
Ainda segundo “El País”, o PSG se reuniu com o pai de Neymar e avisou que o craque brasileiro não está nos planos. O clube garantiu que vai cumprir todo o combinado no contrato. Assim, está disposto a pagar a diferença salarial de um possível empréstimo.
Beckham vai lucrar com ida de Bale para o Los Angeles
Neymar não ficou nada satisfeito com a decisão do PSG e se sentiu humilhado. Ele espera dar o “troco” e “calar a boca” do clube francês brilhando em outro lugar. O astro avisou a pessoas próximas que o próximo objetivo na carreira é ganhar a Bola de Ouro fora do Paris Saint-Germain.
Comentar