Publicidade

O PSG vai anunciar Chrispothe Galtier  como novo treinador nos próximos dias, quando chega ao fim o contrato dele com o Nice. Mas ele já vem mantendo contatos diários com o diretor de futebol Luis Campos. A ordem é contratar os atletas considerados titulares primeiro e apenas depois trabalhar na composição do plantel. Assim Galtier já tem um grupo de 11 jogadores em sua cabeça. Mas dele não faz parte o brasileiro Neymar.

Neymar PSG Neymar pode deixar o PSG | Foto: ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images

Segundo parte da imprensa francesa, Galtier pretende contratar o centroavante Gianluca Scamacca, italiano de 23 anos que vem se destacando pelo Sassuolo. Ele seria responsável por montar um trio ofensivo com Lionel Messi e Kylian Mbappé.

As negociações com o jogador e com o clube italiano estão avançados. Segundo o site espanhol “Fichaje”, Neymar já foi liberado para procurar um novo clube e ajudar na confecção que ajude o PSG a recuperar parte do investimento que fez nele.

Relacionadas

Marquinhos Seleção Brasileira
Klopp e Salah Liverpool

Publicidade

Ainda segundo a reportagem, o zagueiro eslovaco Milan Škriniar, hoje na Internazionale, o meia Vitinha, hoje no Porto, e seu compatriota Renato Sanches, apoiador do Lille, completam a lista de titulares que o PSG busca contratar.

Neste cenário o time ideal do novo treinador teria: Donnarumma, Hakimi, Škriniar, Marquinhos e Nuno Mendes; Vitinha, Verratti e Renato Sanches; Messi, Scamacca e Mbappé. Se ele vai conseguir, só o tempo dirá.

Comentários