O Real Madrid ouviu um “não” do PSG por Mbappé. Diretor do clube francês, o brasileiro Leonardo declarou que recusou a oferta merengue de 160 milhões de euros (R$ 996 milhões). Além disso, o cartola atacou o rival espanhol.
Leonardo reclamou do assédio do Real Madrid sobre Mbappé e entende que esta proposta é uma estratégia do clube merengue para o futuro.
– O Real Madrid leva dois anos se comportando assim. É incorreto, inclusive, ilegal, porque entraram em contato com jogador. Para nós, é inaceitável, porque não é correto. Está colocada à prova uma estratégia: chega uma oferta um ano antes do fim do contrato e a sete dias do fechamento da janela. Querem uma negativa para mostrar a Mbappé que tentaram tudo e começar a negociar para o próximo ano – declarou Leonardo.
Relacionadas
PSG dá recado ao Real Madrid por Mbappé
O dirigente admite: Mbappé quer deixar o PSG. A porta não está fechada. Entretanto, o clube francês vai estabelecer os termos para um possível adeus. Segundo o “L’Equipe”, o valor para vender Mbappé é de 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão).
Artilheiro na Espanha e fracasso na Inglaterra… Willian José busca recomeço na Europa
– Não posso confirmar os números da oferta, mas é aproximadamente isso (160 milhões de euros). É menos do que pagamos por ele (o acordo do PSG por Mbappé foi de 180 milhões de euros). Mbappé quer sair. Isso me parece claro. Se quiser ir, não o seguraremos, mas será nos nossos termos – acrescentou Leonardo.
Vídeo: Jorge Jesus surta e tem ataque de nervos com atacante
O PSG reforça que deseja manter e renovar o contrato de Mbappé, que termina em 2022.
– Não temos planos de voltar a conversar com Real Madrid. A janela termina no dia 31. É assim que funciona a janela de transferências, mas temos claro: queremos mantê-lo e renovar o contrato. Entretanto, não vamos deixá-lo sair por menos do que pagamos. Ainda devemos dinheiro ao Monaco – afirmou Leonardo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar