Publicidade

O Chelsea se movimenta para frustrar os planos do Real Madrid no mercado da bola. O clube inglês acelera o processo de renovação do zagueiro alemão Rüdiger, de 28 anos. Segundo o “The Telegrapgh”, o Chelsea já fez uma oferta de renovação a ele.

Rüdiger tem contrato com Chelsea até 2022 e está na mira do Real Madrid para a próxima temporada. A ideia merengue é contratá-lo ao fim do contrato. Sendo assim, sem custos de transferências entre os times. Entretanto, o clube inglês se movimenta.

Rüdiger Chelsea Real Madrid Diante da cobiça do Real Madrid, Chelsea se apressa por Rüdiger | Foto: Imago Images

O Chelsea sabe que o Real está de olho em Rüdiger. Então, tem pressa para definir a situação do zagueiro. Ele é uma peça importante do time, sendo titular de Thomas Tuchel.

Relacionadas

Mbappé PSG 230821
Pablo Sarabia
Cristiano Ronaldo Juventus

Publicidade

Além de Rüdiger, o Chelsea também se mobiliza por Christensen, zagueiro dinamarquês. Ele também tem contrato até 2022. O clube inglês trabalha para ampliar o vínculo.

LEIA MAIS! Gigantes da Europa buscam ação para conter fome do PSG

O Real Madrid, por sua vez, aguarda. O clube merengue vai adotar como estratégia no mercado da bola contratar nomes que estejam livres, como fez com Alaba nesta temporada. Além de Rüdiger, Goretzka, Pogba e Mbappé são outros alvos nesta linha. Entretanto, por Mbappé, o Real pode abrir os cofres ainda nesta janela.

Comentários