Publicidade

Com a possibilidade crescente de negociar Saúl, o Atlético de Madrid já pensa em alternativas no mercado da bola e coloca um craque do PSG na mira. Segundo o “As”, da Espanha, Pablo Sarabia será o alvo do time de Simeone, caso Saúl saia.

Na reta final do mercado da bola, Chelsea e Manchester United apertam o passo e estão interessados em Saúl. O meia espanhol, de 26 anos, quer trocar de ares. Sendo assim, o Atlético de Madrid não deve criar obstáculos.

Pablo Sarabia PSG Atlético de Madrid Pablo Sarabia está na mira do Atlético de Madrid | Foto: Imago Images

Segundo o “The Telegraph”, o Chelsea estuda fazer uma oferta de empréstimo, com opção de compra. Embora não seja o cenário ideal para o Atlético de Madrid, o clube espanhol pode aceitar justamente pela vontade de Saúl de ir para um novo clube. O United também está de olho nele.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Juventus
Mbappé PSG 230821

Publicidade

Com a perspectiva real de ver Saúl sair, o Atlético de Madrid vai recorrer ao mercado da bola. Pablo Sarabia deve ser a bola da vez. O atacante espanhol, de 29 anos, está na lista de negociáveis do PSG. Com a chegada de Messi, Sarabia vai ter menos oportunidades ainda.

LEIA MAIS! Gigantes da Europa buscam ação para conter fome do PSG

O Paris Saint-Germain precisa negociar jogadores para aliviar a folha salarial. Sendo assim, aceitaria emprestar Pablo Sarabia para o Atlético. Agora, o clube espanhol aguarda a definição por Saúl, mas já sabe o próximo passo.

Comentários