Publicidade

A janela de transferências se aproxima do fim e o futuro de Cristiano Ronaldo ainda é incerto. A Juventus trabalha com a permanência do craque, mas, caso o adeus seja inevitável, existe uma preferência que envolve um nome brasileiro. Para a Juventus, o melhor cenário é a ida de Cristiano Ronaldo para o Manchester City. Por quê? É que o alvo predileto para substituir o astro é Gabriel Jesus.

A última semana de transferências promete ser agitada. O futuro de Cristiano Ronaldo está ligado a outras definições. Ele pode ser o escolhido pelo PSG para substituir Mbappé. O astro francês tem contrato até 2022. Ou seja, o Paris precisa decidir se vende agora ou corre o risco de perdê-lo de graça. O Real Madrid está disposto a pagar até R$ 1 bilhão para contratar Mbappé.

Cristiano Ronaldo Juventus Cristiano Ronaldo aguarda definições no mercado da bola | Foto: Imago Images

A alternativa Manchester City também depende de outro nome. Caso o clube inglês não consiga tirar Harry Kane do Tottenham, Cristiano Ronaldo vira opção para o City. Inclusive, segundo o “As”, da Espanha, CR7 se informou sobre o time e sobre Pep Guardiola.

Relacionadas

Rummenigge: dirigente prevê retorno do público aos estádios - Divulgação Bayer

Publicidade

Esta possibilidade agrada à Juventus. O clube italiano pensa em Gabriel Jesus como substituto de Cristiano Ronaldo. Caso o português vá para o City, a Juve pode ver facilitada a chance de contar com o atacante brasileiro.

LEIA MAIS! Tottenham define estratégia para contratar ‘Hulk’ da Premier League

Cristiano Ronaldo aguarda o desenrolar do mercado da bola para definir a vida e se fica ou não na Juventus.

Comentários