Publicidade

O atacante Cristiano Ronaldo viveu momentos de glórias nas últimas temporadas, especialmente antes de se transferir para a Juventus. Era desejado por vários clubes quando estava no auge no Real Madrid. Ainda jovem era a atração do Manchester United e foi vendido com pesar pelos ingleses para o clube merengue. Entretanto na janela de transferências atual Cristiano Ronaldo pode sofrer o maior prejuízo dentre os grandes jogadores.

A falta de habilidade de seus agentes e a falta de mercado tornam CR7 um incômodo para vários clubes. O português vai ter que cortar um dobrado para conseguir dar uma guinada em uma carreira que caminha para a reta final.

Cristiano Ronaldo Juventus Cristiano Ronaldo tem futuro incerto na Juventus (Foto: Imago Images)

Insatisfeito na Juventus, o craque deseja sair. Mas pela falta de habilidade dos seus agentes esse desejo se tornou público com o vazamento de informações de que o atleta deseja o Manchester City. Assim ficou sem clima na Juventus. Torcedores famosos e ex-dirigentes saíram para a imprensa pedindo a venda dele.

Publicidade

MAIS! Mbappé pode fazer PSG quebrar jejum da era Ronaldinho

Giovanni Cobolli Gigli, um dos mais influentes ex-presidentes da Juventus, foi direto.

– Sempre fui sincero: contratar o Cristiano foi um erro. Era impossível recuperar o investimento e assim foi. Quando ele entrou na equipe deu a sua contribuição. Continua a ser um grande jogador, mas tenho que ser honesto: quanto mais cedo o Ronaldo sair da Juventus, melhor para ele e para o clube – disse ele em uma entrevista ao site “SerieANews.com”.

Publicidade

Apesar disso o clube italiano insiste em manter o jogador.

City? Não é bem assim, Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo virou as costas para a Juventus? (Foto: Imago)

Para agravar a situação, o Manchester City só pensa em investir em Ronaldo se fracassar as conversas para tirar Harry Kane do Tottenham. Entretanto há jornais britânicos que garantem que o craque não está no radar de Pep Guardiola. Se fracassar a negociação, CR7 nem pensa em Manchester United. O desejo dele pelo rival parece ter fechado as portas de Old Trafford.

Relacionadas

Rummenigge: dirigente prevê retorno do público aos estádios - Divulgação Bayer
Pablo Sarabia
Rüdiger

Restaria então um retorno ao Real Madrid? Mas a imprensa espanhola deixou bem claro que os merengues não pensam em repatriar o português. Assim CR7 pode ter que ficar na Juventus sem ser desejado e colher os estragos de uma gestão ruim da janela.

Comentários