O Barcelona fez uma proposta absurda para manter Lionel Messi no clube. Como parte de uma estratégia para burlar o fair play financeiro imposto pela Liga Espanhola, o Barcelona queria que Messi jogasse um ano de graça com a camisa do time catalão. A informação foi divulgada pelo jornal argentino “Olé”.
Após dar as negociações encerradas com Messi no dia 4 de agosto, o Barcelona sentiu o golpe de ver o jogar caminhar rumo ao PSG. Mas não tinha como inscrevê-lo por conta das regras do Campeonato Espanhol. Assim o presidente Joan Laporta pediu ao tesoureiro do clube, Ferrán Olivé I Canovas, para encontrar a fórmula.
Ferrán Olivé I Canovas então decidiu ligar para Messi e lhe fazer uma proposta: assinar um contrato de cinco anos, mas sem receber nada no pimeiro ano. A ligação foi na segunda-feira, quando Messi já estava bem perto do PSG. Assim o craque recusou a proposta.
MAIS! Os memes da ida de Messi para o PSG
Além disso Messi teria ficado surpreso porque após encerrar as negociações com o Barcelona, o clube se apressou em limpar as imagens do craque de suas dependências. O fato teria incomodado demais ao craque.
Relacionadas
Na terça-feira o PSG anunciou a contratação do argentino. Messi vai jogar em um time recheado de estrelas como os zagueiros Sergio Ramos e Marquinhos e os atacantes Neymar e Mbappé. Assim o Barcelona vai ter que ver o craque pela televisão.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar