Publicidade

Com a provável ida de Lukaku para o Chelsea, a Inter de Milão se movimenta no mercado da bola e tem um novo alvo para o ataque. Segundo a “Sky Sports”, o clube italiano já abriu conversa por Moise Kean.

A Inter de Milão procurou o empresário Mino Raiola para abordar a possibilidade de uma negociação. Moise Kean, de 21 anos, pertence ao Everton. Ele atuou na última temporada, emprestado, pelo PSG. O clube francês tem opção de compra, mas ainda não exerceu. A Inter, então, pode dar o bote.

Moise Kean Inter de Milão Moise Kean está na mira da Inter de Milão | Foto: Imago Images

O PSG buscou renovar o empréstimo de Kean com o Everton, mas viu a possibilidade ser rechaçada. Na última temporada, o atacante marcou 17 gols em 41 jogos pelo clube francês. Por enquanto, o Paris Saint-Germain não sinalizou uma oferta pelo italiano.

Relacionadas

Messi PSG
Mbappé PSG
Odegaard Real Madrid

Publicidade

Moise Kean foi revelado pela Juventus. Ele atuou por uma temporada pelo Verona, emprestado, até ser vendido ao Everton na temporada 2019/2020. Agora, o atacante vê a Inter de Milão estar interessada.

PSG já tem fórmula para ter Messi, Neymar e Mbappé sem ferir Fair Play

Principal nome da Inter de Milão, Lukaku deve voltar para o Chelsea. O clube italiano não pretendia negociá-lo, mas não resistiu à investida inglesa. A operação deve ser na casa de 115 milhões de euros (R$ 701,8 milhões).

Comentários